Muitas eram as dúvidas sobre quando a Warner Channel iria exibir os episódios de Crise nas Infinitas Terras aqui no Brasil. A dúvida acaba agora.

No entanto, a notícia pode não ser muito animadora para os fãs. O canal irá exibir o especial apenas em 2020. As informações são do site Noticias da TV!

Segundo a própria Warner, a decisão de adiar o crossover para 2020, se deu pelo fato de que o evento acontece próximo as datas de fim de ano. Com isso, o canal optou por exibir os episódios em janeiro.

Mas calma, essa ainda é a notícia boa. A pior parte é que o canal não irá exibir o evento completo!

A emissora que transmite The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow, não detêm os direitos de transmissão para Batwoman. Assim, a segunda parte de Crise que acontece dentro no episódio 09 da primeira temporada da série de Kate Kane, não irá ao ar.

Isso é realmente perturbador já que o episódio contém uma trama crucial para que o fã possa entender os próximos episódios.

O episódio terá inicio no dia 19 de janeiro, às 22:25h com o nono episódio de Supergirl, então pulará o episódio de Batwoman, queria seria a segunda parte do evento, e na sequencia virá o nono episódio da sexta temporada de The Flash, contando a terceira parte.

No domingo, dia 26, às 22:25h, a ultima parte do crossover será exibida em Arrow com a estreia de Legends of Tomorrow logo em seguida.