Um episódio pra claramente colocar DeVoe entre os melhores vilões da serie de TV. Sim, entre os melhores, não o melhor. Não da pra superar o Reverso e o Zoom por enquanto.

Aqui temos finalmente a criação que Savitar mencionou na temporada passada, mas com um leve detalhe que o time deixou passar despercebido, Savitar disse que criariam o inibidor cerebral, mas nunca disse que funcionaria e isso é claro, DeVoe tem os poderes de Killgore, ele controla tecnologia, isso foi no mínimo ingênuo.

O que me preocupa é que DeVoe está ficando cada vez mais poderoso e ‘apelão’, até ai tudo bem, quanto mais desafio melhor. Porém meu medo real é que no fim das contas quando ele for derrotado, seja por algo simples, bem pífio mesmo. Seria no mínimo desagradável. Espero que deem um final digno do vilão que ele vem se tornando.

Um ponto interessante é que começamos a ver que DeVoe já não é mais o mesmo, a relação dele com a esposa também parece sofrer certo abalo. Seria isso uma deixa ou uma pista de como ele pode ser derrotado pelo time? Seria muito previsível dizer que ele seria traído pela esposa por já não estar mais seguindo os planos originais? Por que não? Eu pra falar a verdade me sentiria decepcionado, mas é bem possível que isso aconteça.

Mas enfim, é um episódio bem bacana, não é aquele episódio nota 10, mas é super interessante, bem distribuído em todos os sentidos, senti falta de Joe West é verdade, mas no fim vale muito o tempo que se gasta assistindo.