The Flash vai ter um novo showrunner na próxima temporada. Confira!

As séries do Arrowverso estão seguindo um caminho um tanto quanto diferente. Depois do anuncio de que Arrow vai se encerrar ao fim da próxima temporada. Agora a notícia envolve The Flash.

Mas calma, jovem velocista. A série do Velocista Escarlate vai continuar a todo vapor. A notícia da vez não é sobre o fim das aventuras do herói em Star City. A novidade não acontece em frente às câmeras, e sim nos bastidores.

No próximo ano da série, um novo showrunner vai assumir a produção. Sai Todd Helbing que esteve a frente do seriado durante duas temporadas e entra Eric Wallace, que entrou para o time durante a 4ª temporada, como produtor-executivo.

Existem rumores deu que a mudança de comando do seriado tem ligação direta com o próximo Crossover. Que por sinal deve revolucionar o universo de séries da DC ligadas ao Arrowverso. Crise nas Infinitas Terras é considerado por muitos, por exemplo, como o motivo que levou ao fim a série do Arqueiro Verde.

JÁ CONHECE NOSSO CANAL NO YOUTUBE?

Lá você vai ficar por dentro das curiosidades desse nosso mundo de séries geeks e também vai poder comentar com a gente sobre episódios e tudo mais... Tá esperando o quê? Corre la!