A nova temporada de The Flash já está entre nós e após a exibição do primeiro episódio, nós já temos uma sinopse e um teaser o oficial do segundo episódio da temporada, intitulado: A Flash of The Lighting

JOHN WESLEY RETORNA COMO CONVIDADO – Diante das notícias de sua morte iminente, a resiliência de Barry (Grant Gustin) sofre enquanto ele luta contra o destino. Enquanto isso, a carreira de Cecile (Danielle Nicolet) entra em conflito com sua identidade quando seu caminho se cruza com um vilão meta-humano.

O episódio foi dirigido por Chris Peppe e escrito por Sam Chalsen e Jeff Hersh. A previsão de estreia é para o dia 15 de outubro de 2019.

The Flash conta a história de Barry Allen, que quando criança, testemunhou o assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime. Logo após, Barry fica aos cuidados do detetive Joe West e de sua filha Iris West. Mais tarde, quando se torna um CSI do Departamento de Policia de Central City, Barry acabada sendo atingindo por um raio de matéria escura e se torna o Flash.