Antes de começar a ler o texto, lembre-se que aqui você vai encontrar spoilers de The 100, então leia por sua conta e risco, ok?

Recentemente em The 100 a mente de Josephine foi implantada no corpo de Clarke (Eliza Taylor), mas até que ponto isso significa que não vamos mais ter a Clarke de volta?

Bom, se depender da própria Eliza Taylor, isso pode demorar. Em uma entrevista ao TV Guide a atriz que interpreta Clarke na série disse que no momento, a personagem está morta.

“Neste momento, Clarke está, para todos os efeitos, morta. A questão é, se podem ou não a trazer de volta, e se alguém vai ou não notar que ela não é mais a Clarke. Josephine é muito esperta, então isso vai ser interessante.”

Já havíamos tido um rápido vislumbre da personagem no episódio dois dessa temporada. Vamos ter um pouco mais de Josephine agora que ela precisa enganar todos os amigos de Clarke.

Para Eliza Taylor, a personagem está confiante de que pode retratar Clarke com perfeição.

“Josephine está excessivamente confiante na maneira como ela pensa poder se passar por Clarke. Ela vai se deparar com obstáculos. Há tanta coisa que ela não sabe. Ela provavelmente vai se deparar com problemas.”

A atriz ainda mencionou que as personagens, Clarke e Josephine são muito diferentes.

“Josephine é diferente de Clarke em quase todos os aspectos, além da parte que é incrivelmente inteligente e estudiosa. Ela é mais sociopata, eu diria. Clarke é incrivelmente compassiva e carinhosa com os outros. Então, para mim, pessoalmente, interpretar alguém que é manipulador e enganador foi realmente uma delícia.”