Teoria aponta que Thanos pode não ser o único vilão de Vingadores: Ultimato!

Teoria, teoria e mais teoria. É o que mais nós temos nesses meses que antecedem a estreia de Vingadores: Ultimato.

A mais nova aposta que Thanos pode não ser o único vilão presente no longa. Um vilão clássico da Marvel também pode fazer parte do filme.

Segundo a teoria postada como sempre no Reddit, Kronos, um dos Eternos, pode aparecer. A base dessa teoria são informações divulgadas anteriormente na mídia. Várias informações pra ser mais correto.

Segundo a teoria, a logo do filme ser roxa, não tem ligação apenas com Thanos, mas também com Kronos que é igualmente roxo. Também existem rumores de que Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, gravou algumas cenas adicionais para o filme onde ele interagia com um personagem feito totalmente em CGI.

E como se não bastasse, pra completar, o criador de Thanos, Jim Starlin, chegou a dizer que ele levaria ainda mais créditos por Vingadores: Ultimato, segundo a teoria, isso se daria pela aparição de Kronos que também é criação de Starlin.

Claro que tudo isso não passa de teoria. Nós só vamos ficar sabendo mesmo quando o longa estrear em abril de 2019. Mas que seria bacana, seria.

Fonte: Legião dos Heróis

JÁ CONHECE NOSSO CANAL NO YOUTUBE?

Lá você vai ficar por dentro das curiosidades desse nosso mundo de séries geeks e também vai poder comentar com a gente sobre episódios e tudo mais... Tá esperando o quê? Corre la!

Deixe um comentário

  Inscreva-se  
Notificação de