As noticias sobre o longa da Supergirl, estão a todo vapor. Segundo o We Got This Covered, o longa solo da Garota de Aço teria o papel de lançar uma nova versão do Superman no futuro.

O site alega ter informações de que Supergirl, reiniciaria o universo Kryptoniano no DCEU. Isso abriria espaço para inserção de um novo Superman, já que Henry Cavill não deve mais vestir a capa.

O que pode significar, que o próximo Superman, independente que quem seja, não precisa simplesmente continuar de onde Cavill parou. A nova versão não deve compartilhar nenhum tipo de continuidade com a antiga. Isso vai de encontro à noticia de que The Batman, de Matt Reeves deve ignorar o Batman de Ben Affleck.

Tudo isso, até o momento, não passa de boatos e deve ser encarado como tal. Porém, se for confirmado que Supergirl deve mesmo reiniciar os acontecimentos de Krypton no DCEU, pode ser que teremos uma nova versão da destruição do planeta. Isso faria total sentido, já que Kara Zor-El, saiu do planeta natal para cuidar do seu primo.