Ator que vai viver o Superboy em Titãs é finalmente escolhido. Confira!

Os fãs de Titãs que ficaram animados com a cena pós crédito no último episódio da primeira temporada, agora podem ficar mais animados ainda. A cena em questão mostrou que na próxima temporada vamos ter o Superboy e também o Krypto na série. Agora o ator que dará vida ao personagem foi escolhido.

Joshua Orpin é o felizardo. Ele interpretará Conner Kent, personagem é descrito como um adolescente de aço angustiado em busca de propósito e a verdade sobre seu passado. Enquanto ele procura respostas, ele colide com o mundo dos Titãs e encontra uma família improvável e substituta, bem como revelações que trazem mais complicações que ele jamais imaginou.

O Superboy deve ter uma participação regular na série. E se formos levar em consideração a descrição do personagem, isso parece bem verdade.

O personagem foi criado por Karl Kesel e Tom Grummett em A Morte do Superman. Ele é um clone do Homem de Aço, que tem a função de preencher o vazio deixado pela suposta morte do Superman.

A primeira temporada de Titãs já está disponível na Netflix.

JÁ CONHECE NOSSO CANAL NO YOUTUBE?

Lá você vai ficar por dentro das curiosidades desse nosso mundo de séries geeks e também vai poder comentar com a gente sobre episódios e tudo mais... Tá esperando o quê? Corre la!