Depois de ser lançada uma nova imagem promocional de Vingadores: Ultimato (que está acima), o site da Disney na Austrália postou uma sinopse do filme. Porém, foi tiro rápido. Se você visitar a página agora por exemplo, a sinopse não vai estar mais disponível. Provavelmente alguém publicou mais do que devia.

A sinopse não mostra nada além do que já sabíamos. Que os Vingadores vão precisar de antigos membros da equipe não é nenhuma novidade. E que eles também precisam batalhar para reverter o estalar de dedos de Thanos também não é. Confira a sinopse:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importam as consequências que os esperam”

A conclusão que podemos chegar, é clara. Pelo que parece o único meio de derrotar Thanos, ao que tudo indica, é revertendo o estalar de dedos do Titã Louco.

Vingadores: Ultimato tem data de estreia prevista para dia 25 de abril nos cinemas.