Suposta sinopse oficial de Vingadores: Ultimato foi revelada. Confira!

Depois de ser lançada uma nova imagem promocional de Vingadores: Ultimato (que está acima), o site da Disney na Austrália postou uma sinopse do filme. Porém, foi tiro rápido. Se você visitar a página agora por exemplo, a sinopse não vai estar mais disponível. Provavelmente alguém publicou mais do que devia.

A sinopse não mostra nada além do que já sabíamos. Que os Vingadores vão precisar de antigos membros da equipe não é nenhuma novidade. E que eles também precisam batalhar para reverter o estalar de dedos de Thanos também não é. Confira a sinopse:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importam as consequências que os esperam”

A conclusão que podemos chegar, é clara. Pelo que parece o único meio de derrotar Thanos, ao que tudo indica, é revertendo o estalar de dedos do Titã Louco.

Vingadores: Ultimato tem data de estreia prevista para dia 25 de abril nos cinemas.

JÁ CONHECE NOSSO CANAL NO YOUTUBE?

Lá você vai ficar por dentro das curiosidades desse nosso mundo de séries geeks e também vai poder comentar com a gente sobre episódios e tudo mais... Tá esperando o quê? Corre la!

Deixe um comentário

  Inscreva-se  
Notificação de