Loki é sem sombra de dúvidas um dos personagens mais amados do UCM. E como todos já sabemos, ele vai ganhar uma série solo no Disney+, serviço de streaming da Disney.

Porém, rumores indicam que a série não deve trazer Tom Hiddleston no papel do Deus da Trapaça. Ou pelo menos, não em tela.

Segundo Charles Murphy, do The Hashtag Show, o ator que dá vida ao personagem no cinema, ficaria responsável por narrar a história da série.

Hiddleston ficaria responsável pela versão de Loki que já conhecemos, mas ele apenas narraria as aventuras de um jovem Loki interpretado por um novo ator. Isso vai meio que contra a imagem que os fãs tinham ou tem sobre a série solo do personagem.

Por ora, tudo não passa de boatos. E segundo o Ei Nerd, que é a fonte dessa matéria, a série poderia até mesmo adaptar um arco dos quadrinhos chamado Kid Loki, que mostra a juventude do personagem.

Além de Loki, outros personagens também vão ganhar usa série solo no Disney+. Visão, Feiticeira Escarlate, Soldado Invernal e Falcão também terão suas histórias contadas no novo serviço de streaming da Disney.