Gotham finalmente revela a transformação de Selina Kyle em Mulher-Gato. Confira!

Que Gotham iria servir para contar a origem dos personagens a gente sempre soube. Desde a primeira temporada a série tem como proposta focar no que antes era pouco conhecido. Dessa vez, o tema é Selina Kyle. Desde a primeira aparição na série, já sabíamos quem ela se tornaria. Mas como isso aconteceria?

ATENÇÃO, A PARTIR DAQUI O POST CONNTÉM SPOILERS.

No último episódio da série que foi exibido ontem (10), a origem da Mulher Gato foi revelada. Pra quem se lembra bem, no último episódio da 4ª temporada, Selina foi baleada por Jeremiah Valeska.

O ferimento causado pelo ataque de Jeremiah deixou a personagem sem poder andar. Mesmo com os esforços de Bruce para tentar salvar a amiga. Mas é Bruce também, papel importante na transformação de Selina em Mulher Gato. Quem diria que o ‘Batman’ criaria uma das suas maiores anti-heroínas.

Foi sugerido mais de uma vez no primeiro episódio dessa 5ª temporada que a única pessoa capaz de salvar Selina seria a bruxa. Mas existia a dúvida de quem era essa bruxa. Não existe mais. Se trata da Hera Venenosa. Ela dá a Bruce uma semente com propriedades mágicas. Segundo Hera, a pessoa que consumir a semente teria suas feridas curadas, mas seria transformado internamente para sempre.

Bruce até fica receoso, mas Selina não da mínima, come a semente e tem uma convulsão. Logo após todo drama passar, ela recupera a capacidade de andar novamente. É aí que a mágica acontece. Selina então olha para a lua, e os olhos dela começam a assumir tons esverdeados como os de um gato. Segundo ela, se sente melhor do que nunca.

Bem vinda, Mulher-Gato!

JÁ CONHECE NOSSO CANAL NO YOUTUBE?

Lá você vai ficar por dentro das curiosidades desse nosso mundo de séries geeks e também vai poder comentar com a gente sobre episódios e tudo mais... Tá esperando o quê? Corre la!