Depois de publicarmos aqui a sinopse oficial da primeira parte de Crise nas Infinitas Terras, agora você vai conferir a sinopse da segunda parte do crossover.

Confira também a sinopse da terceira parte do crossover.

O grupo usa a invenção de Ray (Brandon Routh) para rastrear novos recrutas e ajudar a salvar o universo. O Monitor (LaMonica Garrett) envia Iris (Candice Patton), Clark (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulluch) em busca de um misterioso kryptoniano, enquanto Kate (Ruby Rose) e Kara (Melissa Benoist) sai para encontrar Bruce Wayne (Kevin Conroy). Além disso, Mia (Katherine McNamara) desafia Sara (Caity Lotz), Rory (Dominic Purcell) descore um talento oculto e Lex Luthor (Jon Cryer) retorna.

O episódio foi dirigido por Laura Belsey, com história de Don Whitehead e Holly Henderson.

Pela sinopse, da pra arriscar dizer que teremos os convidados como Tom Welling, Erica Durance e Kevin Conroy apenas na segunda parte do crossover.

O evento começa no dia 8 de dezembro, e passa por Supergirl, Batwoman e The Flash em sua primeira parte. Já a exibição da segunda parte, fica para o dia 14 de janeiro e passa por Arrow e Legends of Tomorrow.