Roy Harper retorna na sinopse do episódio 15 da sexta temporada

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Os primeiros detalhes do retorno de Roy Harper (Colton Haynes) foram revelados na sinopse do episódio 6×15 de Arrow, intitulado ‘Doppelganger’.

Desde que o personagem levou o crédito por ser a Arqueiro Verde e fingiu sua própria morte, Roy fez o possível para evitar retornar à Star City. Ele chegou a voltar uma vez antes, mas para uma breve passagem, já que estava sendo forçado a voltar contra sua vontade pelo vilão Calculador.

Mas agora, o canal CW divulgou a sinopse do episódio que marcará o retorno do Arqueiro Vermelho. Intitulado ‘Doppelganger’, a sinopse revela o motivo de Roy retornar e um pouco sobre um plot envolvendo a Sereina Negra.

ROY HARPER RETORNA – Oliver (Stephen Amell) e Thea (Willa Holland) ficaram chocados ao ouvir que Roy Harper (estrela convidada Colton Haynes) está de volta à Star City. No entanto, quando descobrem as circunstâncias do retorno de Roy, Oliver e Thea percebem que Roy está em apuros e correm para salvá-lo. Sereia Negra (Katie Cassidy) faz uma descoberta chocante.

Arrow terá uma pequena uma pequena pausa durante as Olimpíadas de Inverno, retornando em 1º de março com o episódio 6×14!

Fonte: Green Arrow

JÁ CONHECE NOSSO CANAL NO YOUTUBE?

Lá você vai ficar por dentro das curiosidades desse nosso mundo de séries geeks e também vai poder comentar com a gente sobre episódios e tudo mais... Tá esperando o quê? Corre la!

Deixe um comentário

  Inscreva-se  
Notificação de