A nova temporada de Supergirl já está entre nós. O primeiro episódio já foi exibido e o segundo está pra sair do forno logo, logo. Confira a sinopse oficial do próximo episódio de Supergirl, intitulado: Stranger Beside Me

TECNOLOGIA SE TORNA A NOVA AMEAÇA – Supergirl (Melissa Benoist), Alex (Chyler Leigh) e Brainiac (Jesse Rath) frustram um ataque alienígena enquanto William (Staz Nair) investiga Kara. J’onn J’onzz (David Harewwod) e Kelly (Azie Tesfai) usam tecnologia Obsidian para resolver um problema.

O episódio foi dirigido por David McWhirter e escrito por Dana Horgan e Katie Rose. A previsão para ir ao ar é no dia 13 de outubro de 2019.

Supergirl é uma série baseada nas histórias de Kara Zor-El, prima do Superman, que após 12 anos mantendo seus poderes em segredo na Terra, decide finalmente abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que ela deveria ser. Kara vive em National City, e trabalha para a Catco Media. No entanto, os dias de Kara manter seus talentos escondidos terminam quando Hank Henshaw, chefe de uma agencia supersecreta, a convoca para ajudar a proteger os cidadãos de National City de ameaças sinistras.