Crise nas Infinitas Terras, está cercando o Arrowverse a muito tempo. A estreia de The Flash apresentou uma alusão, ao herói desaparecendo em 2024 durante uma crise por exemplo. E durante o último crossover, intitulado ‘Elsworlds’, o Monitor foi apresentado. Tudo caminhando para o maior evento de todos os tempos na TV. Agora, temos finalmente, a sinopse oficial da primeira parte de Crise nas Infinitas Terras.

Confira também a sinopse da segunda parte do crossover.

Monitor (ator convidado LaMonica Garrett) envia Harbinger (Percursora) (atriz convidada Audrey Marie Anderson) para reunir os maiores heróis do mundo – Supergirl (Melissa Benoist), The Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell), Batwoman (Ruby Rose), Canário Branco (Caity Lotz), Atom (Brandon Routh) e Superman (Tyler Hoechlin) – para se prepararem para a crise eminente. Com seus mundos em perigo, os super-heróis se preparam para a batalha, enquanto J’onn (David Harewwod) e Alex (Chyler Leigh) recrutam Lena (Katie McGrath) para ajuda-los a encontrar uma maneira de salvar as pessoas da Terra-38.

O episódio foi dirigido por Jesse Warn, com história de Robert Rovner e Marc Guggenheim.

O evento começa no dia 8 de dezembro, e passa por Supergirl, Batwoman e The Flash em sua primeira parte. Já a exibição da segunda parte, fica para o dia 14 de janeiro e passa por Arrow e Legends of Tomorrow.