Duas partes de Crise nas Infinitas Terras já foram exibidas. A primeira em Supergirl e a segunda, em Batwoman. A próxima parte, será exibida em The Flash.

O teaser trailer do episódio traz novos heróis para o time. Raio Negro será introduzido no Arrowverse nesse episódio. Também podemos ver rapidamente que Cisco ganha novamente os poderes de Vibro.

Confira abaixo a sinopse e trailer do episódio:

RAIO NEGRO SE JUNTA AO ARROWVERSO – Pariah (Tom Canavagh) convoca Raio Negro (ator convidado Cress Williams) para ajudar a parar o Anti-Monitor (ator convidado LaMonica Garrett) após o Flash-90 (ator convidado John Wesley Shipp) compartilha o que aprendeu de sua batalha em ‘Elseworlds’. Com a ajuda de Raio Negro, Barry (Grant Gustin), Cisco (Carlos Valdes) e Killer Frost (Danielle Panabaker) apresentam um plano que pode salvar todos eles. Enquanto isso, Iris (Candince Patton) tem um relacionamento sincero com Ryan Choi (ator convidado Osric Chau), enquanto Oliver (Stephen Amell) e Diggle (David Ramsey) retornam a um antigo terreno familiar.

O episódio foi dirigido por David McWhirter e escrito por Eric Wallace. A previsão de estreia é para o dia 10 de dezembro de 2019.