Paparazzis seguem Scarlett Johansson e colocam sua vida em risco. Confira!

Se nas telonas Scarlett Johansson tem uma vida agitada e cheia de ação como Viúva Negra, na vida real, a atriz é uma pessoa normal, que faz coisas normais. Porém hoje, a atriz, infelizmente passou por uma situação que trouxe bastante adrenalina, mas de forma negativa.

Depois de uma participação em um talk show americano ao lado dos colegas de elenco, Robert Downey Jr., Paul Rudd e Chris Hemsworth, a atriz foi seguida por “cinco carros com vidros escuros e cheios de homens” que quebravam completamente as leis de trânsito enquanto a perseguiam até seu hotel.

“Ontem, eu fui seguida por cinco carros com vidros escuros, cheios de homens que estavam furando sinais vermelhos e colocando outros motoristas e também pedestres em risco, isso tudo para que eles pudessem descobrir onde eu estava me hospedando para que pudessem seguir a mim e minha filha enquanto durasse a minha estadia no hotel.”

A atriz foi mais além e falou sobre a falta de limite dos paparazzi e aconselhou outras pessoas que passam por situações como a que ela passou.

“Eles podem esperar por dias, tranquilos em um carro e em um beco escuro, com carros apagados e tentar me seguir até o parquinho e fotografar meu filho e o filho das outras pessoas. Isso deveria estar fora dos limites, mas não está. Tudo isso é perfeitamente legal. Depois do incidente de ontem, me senti no dever de cidadã preocupada e que estava sendo perseguida perigosamente, de ir em um distrito policial e procurar orientação. Eu encorajaria a todos que passam por situação semelhante, a fazer o mesmo.”

JÁ CONHECE NOSSO CANAL NO YOUTUBE?

Lá você vai ficar por dentro das curiosidades desse nosso mundo de séries geeks e também vai poder comentar com a gente sobre episódios e tudo mais... Tá esperando o quê? Corre la!