As notícias ainda não são as que os fãs querem ouvir, já que a 4ª temporada de Lucifer ainda não conseguiu achar uma nova casa, porém novidades sobre a série estão no ar.

O que acontece é que a Fox vai exibir dois episódios inéditos da série, considerados episódios bônus, que horam gravados para então 4ª temporada, que até então, não deve acontecer.

A informação é do TVLine e os episódios devem ir ao ar no dia 28 de maio.

O primeiro episódio denominado “Boo Normal”, acompanha Lucifer e a equipe da policia investigando o assassinato de um pediatra. Nesse episódio vamos ter a participação especial de Charlyne Yi, que vai dar via à Ray-Ray, uma das mais antigas amigas de Ella e que é na verdade, um fantasma que não pode ser visto por mais ninguém.

O segundo episódio leva o nome de “Once Upon a Time” e também terá uma participação especial muito divertida. O episódio vai ser narrado por Deus, que por sua vez vai ser dublado por Neil Gaiman que é o criado de Lucifer nas paginas da Vertigo. Além disso, a trama do episódio envolve uma dimensão alternativa criada pela mãe de Lucifer onde o anjo caído nunca conheceu Chloe mas tem libre arbítrio.

A previsão de estreia desses episódios aqui no Brasil ainda é desconhecida.