Antes de começar, você precisa saber que tudo que você vai ler aqui, tem como base boatos segundo a CBR. Não trate essas informações como oficial. Pode acontecer, como também não acontecer.

Boatos surgiram de que a Marvel Studios estaria de olho na possibilidade de inserir o Deadpool na sequencia de Homem Aranha: Longe de casa, que nem foi anunciada ainda. Porém, um novo rumor desmente o anterior e coloca o Venom no terceiro longa do Amigão da Vizinhança.

Roger Wardell, responsável pela informação tem um forte histórico de acertar rumores referentes a filmes da Marvel. Ele revelou e acertou pontos chaves para Vingadores: Ultimato antes mesmo do primeiro trailer. Revelou também acontecimentos de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Doutor Estranho 2 que ainda não podem ser confirmados.

Segundo Wardell não existem planos para adicionar Deadpool no Universo Cinematográfico da Marvel, mas a Sony quer, desesperadamente, que o Venom de Tom Hardy esteja nesse filme. Deadpool tinha seus próprios filmes, mas nunca apareceu nos longas dos X-Men, por exemplo. Isso deve continuar acontecendo dessa maneira no UCM.

Hardy já disse anteriormente que gostaria do seu personagem no UCM, e Tom Holland, ator que interpreta Peter Parker também já disse que adoraria enfrentar Venom.

Porém, apesar das esperanças dos atores e dos boatos, nada foi confirmado e nem deve ser tão cedo, caso sejam verdadeiros, é claro.

Quanto a Deadpool, o CEO da Disney, Bob Iger, disse que o plano para o Mercenário Tagarela é continuar dando a ele seus longas solos sem interagir com outros personagens do UCM.