Homem Aranha: Longe de Casa nem sequer estreou nos cinemas, e as teorias e vazamentos sobre o longa já estão a todo vapor.

A novidade da vez, segundo a CBR, é referente a uma possível cena pós-créditos do filme. Não é oficial, é claro, já que o filme nem mesmo estreou. Mas um usuário do Reddit, com o nome de RoyG575, afirma ter trabalho no longa e falou sobre a possível cena.

Segundo o usuário, seria uma cena de meio de crédito. Nessa cena teríamos, Mysterio se encontrando com Camaleão, Abutre, Escorpião e Shocker após os eventos de Homem Aranha: Longe de Casa.

Depois do encontro, um homem de terno entra, representado a Oscorp e montando o Sexteto Sinistro. Não se tem certeza, no entanto, que o homem de terno seja Norman Osborn. Com isso a câmera se movimenta e revela que a antiga Torre Stark foi adquirida pela Oscorp.

A cena pós-crédito final também foi revelada pelo usuário. Mas essa cena, segundo ele não interfere na narrativa. Ela conta apenas com um momento divertido entre Happy e Peter.