Quem olha para Dave Bautista hoje, dificilmente não vê Drax (ou não vê… rs). Mas antes de conseguir o papel em Guardiões da Galáxia, o ator teve sérios problemas pessoais.

Em uma aparição no Denver Pop Culture Com, no ultimo final de semana, o ator foi muito sincero em comentar sobre seus erros. Ele falou sobre o WWE, e seus problemas financeiros, a dificuldade em se tornar ator. As informações são do We Got This Convered.

“Eu estava na WWE na época e fui fazer um filme. Eu não tinha nenhum interesse em atuar. Tudo que eu queria era lutar. Eu amava Wrestling, eu era obcecado. Então eu fui fazer um filme como um favor para um amigo e percebi que era horrível. Eu era um ator horrendo. Mas eu queria provar que podia ser melhor. Mas a empresa não me deixava fazer nada fora…”

Dave, ainda falou da promessa que fez a si mesmo. Ele provaria que poderia ser um ator melhor antes de pensar em voltar a Wrestling.

“Então eu passei fome por três anos. Eu fui à falência, perdi tudo, não consegui emprego. Eu disse que nunca voltaria ao Wrestling até provar o que me propus a provar, que eu podia ser um bom ator. Então eu consegui o papel em Guardiões… Eu terminei o filme e a primeira ligação foi para Vince McMahon. Eu disse: ‘Ei cara, eu gostaria de voltar a lutar um pouquinho’.”

Quem segue Dave Bautista nas redes sociais, sabe que ele é dedicado. Se quer algo, ele vai conseguir.

Ele até voltou à WWE, mas o sucesso em Guardiões da Galáxia, levou o ex-lutador a voos mais altos. Ele esteve em Blade Runner 2049 e a sequencia de James Bond em 2015 por exemplo.