Antes de começar, não precisamos nem dizer que esse texto contém spoiler de Crise nas Infinitas Terras, certo? Então continue por sua conta e risco.

As três primeiras partes do super-evento crossover envolvendo as séries do Arrowverse chegou ao fim. Agora, a continuação, vem apenas em janeiro. Mas a Parte 3 de Crise, nos deixou um tanto quanto ansiosos para a próxima parte.

Isso tudo por que ao fim do episódio, enquanto possuía o corpo da Precursora, o Anti-Monitor conseguiu além de dar fim ao Monitor, dizimar toda a Terra-1. Poucos heróis sobreviveram, graças a Pariah. Lex Luthor que havia sido apagado, juntamente com Iris, Ray, Ralph e outros personagens, conseguiu manipular o Livro do Destino para tomar o lugar do Superman de Brandon Routh como o Paragon da Verdade. Com isso, Lex continua vivo.

A missão dos heróis agora, será deter o Anti-Monitor. No teaser do próximo episódio, podemos ver que não será nem um pouco fácil.

Crise nas Infinitas Terras foi dividido em 5 partes. As três primeiras já foram exibidas, passando por Supergirl, Batwoman e The Flash. Já as duas partes finais do evento, irão ao ar, apenas em 14 de janeiro de 2020 em Arrow e Legends of Tomorrow.