Não precisamos nem avisar que esse texto vai contar spoilers de Crise nas Infinitas Terras. Então continue por sua própria conta e risco.

Por muito tempo, durante a preparação para o crossover, foi dito que teríamos inúmeras participações especiais. Alguns confirmadas, outras puras especulações. Na primeira parte do evento, fomos apresentados a algumas.

As participações, sem sua maioria acontecem na introdução do episódio, enquanto o Monitor narra o inicio do Multiverso.

TERRA-89, ALEXANDER KNOX

Robert Wuhl reprisando seu papel como Alexander Knox em Batman, de 1989.

Robert Wuhl, reprisa o seu papel como Alexander Knox. Ele interpretou o personagem em Batman, de 1989.

Knox era um repórter que incomodava a policia no filme de Tim Burton. Ele relatava um morcego de 1,80m de altura em Gotham. Ele aparece no inicio do episódio lendo um jornal com a manchete: ‘BATMAN CAPTURA O CORINGA’. Ao olhar sobre os ombros para o Batsinal e para o céu vermelho, ele diz: “Espero que você esteja assistindo, grandão’.

TERRA-9, ROBIN E FALCÃO

Personagem de Titans, do DC Universe, Robin aparece no Crossover.

Essa sem dúvidas era uma das participações mais esperadas e mais especuladas. Nenhuma confirmação oficial havia acontecido. Até que quando a Terra-9 aparece na introdução do episódio, temos finalmente o Robin de Curran Walters e o Falcão de Alan Richson. A Terra-9, é tratada como o local onde vivem os Titans do DC Universe.

TERRA-X, THE RAY

Personagem apareceu pela ultima vez em Crise na Terra-X

O personagem foi visto pela ultima vez no Arrowverso durante o crossover ‘Crise na Terra-X’ há dois anos atrás. A aparição do personagem, no entanto é breve, voando enquanto a Terra-X é aparentemente destruída pela antimatéria.

TERRA-66, DICK GRAYSON

Burt Ward reprisa seu papel como Dick Grayson

Está bem, calma, não é o Dick de Titans. Aqui temos o personagem de Burt Ward na série do Batman de 1966. Vale ressalvar como a Terra-66 é absurdamente colorida assim como o seriado da época.

TERRA-38, O CARA DO FIM DO MUNDO

Wil Wheaton também faz uma participação especial no Crossover.

Ok, não é exatamente um personagem da DC, mas ainda assim é um pouco divertido. Wil Wheaton faz uma participação no crossover como um cara na rua falando sobre o fim do mundo e proclamando que a Supergirl não pode salva-los. Ele está, no entanto, com um pouco de razão, já que a Terra-38 é consumida pela antimatéria e a Supergirl não pode fazer nada. No entanto, na cena em questão, Supergirl é capaz de salvar o personagem.

TERRA-16, OLIVER QUEEN

Oliver Queen de 2046!

Essa não é uma participação especial, é verdade. Mas é muito interessante poder ver novamente o Oliver Queen de 2046. Aquele que já apareceu em Legends of Tomorrow, sem um dos braços e que tinha Connor Hawke como parceiro.

Na cena em questão que o personagem aparece, Sarah, Lois e Breniac-5 estão em busca do filho de Lois e Clark.

Esse foi apenas o começo de Crise nas Infinitas Terras. Muitas participações especiais estão a nossa espera nos próximos quatro episódios restantes.