O filme da Capitã Marvel está cada vez mais próximos. Junto com ele os rumores, as teorias e as noticias que envolvem não só o longa de Carol Devers, mas também Vingadores: Ultimato.

Samuel L. Jackson, o Nicky Fury colocou mais lenha na fogueira e esquentou uma das teorias mais famosas sobre Vingadores: Ultimato. Segundo Jackson, a Capitã Marvel pode viajar no tempo. Com isso, a teoria de que pra derrotar Thanos, os Vingadores teriam que viajar no tempo ficou ainda mais quente.

Desde o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, muitos fãs tentam bolar teorias e métodos de como os heróis podem derrotar Thanos e desfazer tudo que o Titã Louco fez. Algumas teorias apostam no Reino Quântico apresentado em Homem Formiga e a Vespa. Muitos acreditam que ele teria um papel importante na luta conta Thanos. Mas com a informação de Jackson, quem sabe as coisas não se resumam apenas a Capitã Marvel.

A entrevista em que Samuel L. Jackson fala sobre a heroína foi concedida para a ET, segundo ele, é a personagem mais forte do UCM.

“Ela é basicamente a personagem mais forte, em termos de alguém com poderes sendo capaz de fazer coisas [especiais], no Universo Marvel. Então, para Carol Danvers ser essa pessoa e para Brie [Larson, a protagonista do filme] se tornar essa pessoa, isso é incrível. Quero dizer, os Vingadores estão lutando contra chances bem, bem difíceis agora, nós vimos isso em Guerra Infinita, então nós sabemos que precisávamos de algo tão poderoso quanto Thanos. E em algum ponto, nós vamos descobrir o quão poderosa a Capitã é e todas as coisas que ela é capaz de fazer. Ela é uma das poucas pessoas no Universo Marvel que podem viajar no tempo, então…”

Com a infinidade de teorias surgindo cada dia mais, fica muito difícil se apegar a apenas uma. Porém, essa teoria de viagem no tempo se destaca em meio a maioria. E agora, ganha ainda mais força.