Diretor da Marvel fala sobre o tempo que Capitã Marvel passou longe da Terra!

Compartilhe:

Antes de começar a falar sobre alguma coisa aqui, precisamos te alertar que a matéria inteira contém spoilers. Então se você já assistiu Capitã Marvel, sinta-se à vontade para continuar. Se não, continue por sua conta e risco.

Um dos maiores mistérios após o filme solo de Carol Denvers, são os 23 anos que a heroína passou longe do planeta Terra.

O que aconteceu com ela? Será que ela evoluiu seus poderes? Por que os Vingadores nunca tiveram contato com ela? E o mais curioso: Por que ela nunca mais voltou?

Bom, não vamos conseguir responder todas essas perguntas. Mas o presente da Marvel Studios, Kevein Feige, pode talvez, esclarecer um pouco mais sobre isso.

Durante uma entrevista ao Cinema Blend, Feige falou um pouco sobre a ausência da heroína na Terra. E segundo ele, isso pode te ser dado pelo fato de ela se dedicar mais a outros planetas. Já que a Terra tem Nicky Fury e os Vingadores.

“Não há nenhum flashback completo dos últimos 23 anos [em Vingadores: Ultimato]… eu não quero dizer nada sobre o filme, mas eu vou dizer, como estabelecido em Capitã Marvel, ela se sente muito responsável pelos lugares que não são a Terra – em grande parte por que a Terra tem Fury e os Vingadores.”

O diretor disse também que Carol não é mais a mesma que vimos ao fim do seu filme solo. Agora a Capitã Marvel tem um conhecimento muito mais avançado das raças extraterrestres.

Não conseguiremos responder todas as perguntas que ficaram no ar. A maioria vamos ter que esperar a estreia de Vingadores: Ultimato que está cada dia mais perto.


Compartilhe: