Que vamos ter um filme contando a história de Breaking Bad, após os eventos da temporada final, isso é fato. Que Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul, será o protagonista, também já é conhecido.

O longa que já estaria sendo filmado em Albuquerque, ainda é rodeado de muitos mistérios. Talvez o maior deles, fosse com o ator Bryan Cranston, que viveu Walter White na série de TV.

Em todas as suas entrevistas recentes, o ator sempre tratou de despistar sempre que era perguntado se Walter White estaria no longa.

Mas dessa vez, a coisa foi um pouco diferente. Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, o ator e protagonista da série, indicou que realmente deve estar no longa.

Apesar de não ter sido muito claro sobre a participação, ele disse que o personagem pode aparecer em flashbacks ou flash fowards. Cranston deu a entender que seu personagem pode aparecer de surpresa.

“Pode ser! Pode ser um flashback, ou um flash para a frente. Eu ainda estou morto, Walter White, eu não sei o que [poderia acontecer].”

Segundo o ator, o fato de Walter White ter acabado morto no fim da série, talvez não seria um problema.

“Bem, o rigor mortis tem uma maneira de permitir que isso aconteça.”

Claramente ele estava falando sobre o corpo de Walter apresentar as características de um homem morto, quando na verdade ele está vivo. Será?