De acordo com o MCU Comics, Blade pode finalmente estar voltado às telas como membro do Universo Cinematográfico da Marvel, graças a parceria da Marvel com o Hulu.

Mas até o momento não se passa de rumor e deve ser tratado como tal.

Recentemente a Marvel e o Hulu anunciaram séries como ‘Ghost Rider’ e ‘Hellstrom’, seguindo uma linha mais sobrenatural. Segundo o site, uma fonte confiável, teria afirmado que Blade é um dos muitos personagens da Marvel que serão utilizados em breve. Ele não deve vir sozinho. Vários outros heróis clássicos e também modernos da linha sobrenatural da Marvel devem aparecer também.

Nos quadrinhos, ‘Spirits of Vengeance’ é um time de heróis sobrenatural formados por Ghost Rider, Helstrom, Satana e Blade. Dois deles já tem suas séries confirmadas na plataforma. É o caso de ‘Ghost Rider’ e ‘Helstrom’. O curioso é que o nome ‘Spirits of Vengeance’ foi registrado para uma série.

Analisando os rumores, não fica claro se Blade teria sua própria série ou se teria participação especial em alguma. No entanto, o MCU Cosmic é um site que costuma ser certeiro.