Batwoman é a série estreante do Arrowvese. Apesar de a personagem já ter participado do crossover de 2018, intitulado ‘Elseworlds’, só agora, em 2019, ela ganhou uma série solo.

No entanto, a serie que conta as aventuras de Kate Kane (Ruby Rose), vem registrando cada vez menos audiência, o que coloca a série em risco eminente de cancelamento.

Segundo o site We Got This Convered, Batwoman pode ser cancelada a qualquer momento, justamente por conta da péssima audiência. A informação veio, da mesma fonte que revelou ao site que a HBO Max, estava desenvolvendo uma série do Lanterna Verde.

É valido ressalvar que até o momento, nenhum comunicado oficial foi publicado. No entanto, como dito anteriormente, a série tem registrado cada vez menos audiência. O último episódio exibido bateu 1,16 milhão de espectadores, uma das piores marcas da CW.

Para termos de comparação, a 7ª temporada de Arrow, que foi de certa forma massacrada pela crítica e pelos fãs, bateu uma média de 2,5 milhões de espectadores.