O produtor executivo de Gotham, John Stephens, revelou recentemente detalhes sobre um ponto da série que os fãs querem saber: Como o Batman vai aparecer.

Já está mais que confirmado que vamos contar com saltos temporais durante o ultimo ano da série. Porém agora, temos mais detalhes sobre esse salto, e também sobre a aparição do Homem Morcego.

Segundo Stephens, o Batman não vai aparecer apenas na ultima cena do ultimo episódio, ele estará presente durante o ultimo episódio inteiro. Isso com certeza vai animar os fãs.

“O Batman estará no último episódio, não apenas na última cena. O último episódio tem uma cena na linha do tempo da temporada e o resto do capitulo será no futuro. De uma forma estranha, quase parece outro episódio piloto”.

O produtor ainda falou sobre quem vai interpretar o herói. Isso é um pouco curioso, já que quando perguntando se seria David Mazouz, ele respondeu:

“Sim e não. Nosso uniforme do Batman é feito para alguém com 1,90 de altura”.

Ou seja, com toda certeza do mundo, não é Mazouz que vai estar em baixo daquela máscara. Porém, Stephens confirmou que um ator mais alto vai sim vestir a roupa do Batman, mas a voz do herói e os closes no rosto vão ser de David Mazouz.

Fonte: Omelete