Agora é oficial. Com apenas 10 episódios, 8ª temporada de Arrow será a ultima!

Acho que podemos dizer que após Smallville, Arrow tenha talvez sido a série de super-heróis mais emblemática da TV.

O show que trás Stephen Amell, no papel de Oliver Queen / Arqueiro Verde, estreou em 2012 e foi muito bem recebida pelos fãs. O sucesso foi tanto que a série deu origem a três spin-offs: The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. Dos três, talvez The Flash tenha sido o mais emblemático deles.

Mas agora, parece que chegamos ao fim de uma era. Nós já noticiamos aqui que haviam boatos do encerramento da série. Mas agora, os boatos se tornaram verdadeiros. Em exclusividade para a Variety, os produtores da série, confirmaram o final para a 8ª temporada que deve contar com apenas 10 episódios.

Os produtores Greg Berlanti, Marc Guggenhein e Beth Schwartz falaram sobre como foi difícil tomar essa decisão:

“Esta foi uma decisão difícil, mas como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, foi com os melhores interesses de Arrow em mente. Estamos animados pelo fato de que Arrow deu origem a todo um universo de séries que continuarão por muitos anos e empolgados em elaborar uma conclusão que honre o programa, seus personagens e seu legado”

Stephen Amell, também deixou sua declaração em tom de despedida em seu twitter oficial. Segundo o astro, viver Oliver Queen foi a maior experiência de sua vida profissional.

“Interpretar Oliver Queen tem sido a maior experiência profissional de minha vida… Mas você não pode ser um vigilante para sempre. Tenho tanto para dizer… por agora eu só posso dizer obrigado.”

JÁ CONHECE NOSSO CANAL NO YOUTUBE?

Lá você vai ficar por dentro das curiosidades desse nosso mundo de séries geeks e também vai poder comentar com a gente sobre episódios e tudo mais... Tá esperando o quê? Corre la!