Os fãs da DC comics na TV não tem um minuto de sossego. Vez ou outra um rumor aparece pra deixar todo mundo apreensivo. O mais novo é sobre Arrow e Legends of Tomorrow, e vai deixar muita gente triste caso se confirme. O que não deve acontecer tão cedo pelo menos.

Segundo o We Got This Covered, duas das principais séries da CW podem ter o seu fim bem próximo. O site diz ter obtido informações confiáveis de dentro da própria CW que Arrow e Legends of Tomorrow encontrarão seus respectivos fins. Isso deve acontecer ao final de suas próximas temporadas. Entre o final de 2019 e o início de 2020.

Isso pode acontecer pelo fato de no universo pós crise, as coisas ficam drasticamente diferentes do que nos é apresentado hoje. Isso impossibilitaria de certo modo a continuação das séries. Os rumores apontam até que a The CW está mantendo as séries no ar justamente pelo próximo Crossover Crise Nas Infinitas Terras.

Mas isso não quer dizer, segundo o site, que os personagens deixarão de aparecer no Arrowverse. Pelo contrário, eles estarão disponíveis para aparecer em outras séries. Os fãs das Lendas e o Arqueiro Verde podem ficar tranquilos quanto a isso. Ou pelo menos ter um alento.

Legends of Tomorrow é uma produção bem cara para o estúdio, o que pode justificar o seu cancelamento. Arrow por outro lado, é a série com mais tempo de exibição até agora no Arrowverse. Isso pode significar alguma coisa também.

Mas por hora, tudo não passa de boatos, vamos ter de esperar para saber se vão se confirmar. Um anúncio desse tamanho, caso seja feito, só deve acontecer após o Crossover: Crise Nas Infinitas Terras no fim do ano.