Grant Gustin fala de Força de Aceleração e temporada mais curta de TheFlash!


Devido a pandemia do Coronavirus, séries ao redor do mundo precisaram sofrer paralisações nas gravações. The Flash não foi diferente.
Por conta disso, a temporada atual da série, deve contar com alguns episódios a menos. Não sabemos ainda quantos. No entanto, sabemos que os planos originais para a temporada precisaram ser alterados. Segundo o astro Grant Gustin que vive Barry Allen.
“Haveria um gancho envolvendo Thawne ao final dessa temporada, mas não teremos mais. Vamos ter um final diferente do planejado. No entanto o gancho deixado no episódio 19 serve como um bom final.”
Ele também falou sobre o fato de Barry estar perdendo os poderes por conta da Força de Aceleração e da criação de uma nova força utilizando o diário de Nora. No entanto, segundo o ator, isso não virá de graça.
“Barry usará o medidor de velocidade criado por Cisco e Caitlin para monitorar o quanto de energia ele utiliza e garantir que não está gastando seus poderes. Mas a Força de Aceleração artificial não ficará pronta tão rápido quanto planejado. Quando finalmente encontrarem uma maneira de fazer ela funcionar, isso virá com um grande sacrifício para a equipe.”

Postar um comentário

0 Comentários