Grant Gustin fica eufórico por contracenar com Superman!

Não é a primeira vez e provavelmente não será a ultima que veremos uma versão do Superman interagir com o Flash no Arrowvese. Mas Grant Gustin, ainda fica alucinado quando contracena com o azulão. (via CBR)

“Interpretar o Flash definitivamente virou um trabalho e uma rotina, e eu trabalho longos dias, assim como a maioria do elenco e de toda a equipe. Mas há sempre algo em uma nova temporada que tira o fato de que isso é normal. No ano passado, quando fizemos Elseworlds, e Tyler Hoechlin estava trabalhando como Superman, eu pude estar no set com o Superman pela primeira vez. Esse foi um grande momento para mim. E estar na Fortaleza da Solidão foi um momento alucinante.”

E pra não deixar Gustin mentir, Elizabeth Tulloch, que interpreta Lois Lane da Terra 38, confirmou que o ator é realmente um grande fã do personagem. Ela disse também que quando Tyler entra no set, é difícil não perder o fôlego.

“Há algo sobre o traje do Superman, em particular, porque é tão icônico que, quando Tyler entra no set com a capa e tudo, quase tira o fôlego.”

Poderemos ver os personagens juntos em Crise nas Infinitas Terras que estreia no próximo dia 8 de dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários