Crise nas Infinitas Terras – Parte 3, eleva expectativa dos fãs para continuação.

Antes de começar, não precisamos nem dizer que esse texto contém spoiler de Crise nas Infinitas Terras, certo? Então continue por sua conta e risco.

As três primeiras partes do super-evento crossover envolvendo as séries do Arrowverse chegou ao fim. Agora, a continuação, vem apenas em janeiro. Mas a Parte 3 de Crise, nos deixou um tanto quanto ansiosos para a próxima parte.

Isso tudo por que ao fim do episódio, enquanto possuía o corpo da Precursora, o Anti-Monitor conseguiu além de dar fim ao Monitor, dizimar toda a Terra-1. Poucos heróis sobreviveram, graças a Pariah. Lex Luthor que havia sido apagado, juntamente com Iris, Ray, Ralph e outros personagens, conseguiu manipular o Livro do Destino para tomar o lugar do Superman de Brandon Routh como o Paragon da Verdade. Com isso, Lex continua vivo.

A missão dos heróis agora, será deter o Anti-Monitor. No teaser do próximo episódio, podemos ver que não será nem um pouco fácil.

Crise nas Infinitas Terras foi dividido em 5 partes. As três primeiras já foram exibidas, passando por Supergirl, Batwoman e The Flash. Já as duas partes finais do evento, irão ao ar, apenas em 14 de janeiro de 2020 em Arrow e Legends of Tomorrow.

Postar um comentário

0 Comentários