Crise nas Infinitas Terras confirma que o Coringa existe no Arrowverso!

Atenção: não precisamos nem te falar que esse texto contém spoilers de Crise nas Infinitas Terras – Parte 2. Então siga por sua conta e risco.

Tudo bem que ele não foi diretamente mencionado. A não ser por uma manchete de jornal na introdução de Crise nas Infinitas Terras. Mas existem indícios de que o Coringa existe sim no Arrowverso. Inclusive praticando suas cruéis ações.

coringa, crise nas infinitas terras, 101220191211
Manchete de jornal da Terra-89 diz que Batman capturou o Coringa.

Durante a visita do Superman de Tyler Hoechlin ao de Brandon Routh, o personagem menciona o que aconteceu com os seus entes queridos naquela Terra.

Segundo o Clark de Brandon, o Planeta Diário foi inundado por gás tóxico, por um cidadão de Gotham que acreditava não receber manchetes suficientes do jornal.

Se formos comparar com os quadrinhos, em Reino do Amanhã, o Coringa faz a mesma coisa. O que torna essa cena uma referencia e basicamente confirma a existência do personagem. Apesar de como dito antes, ele aparecer mencionado em uma manchete de jornal.

coringa, crise nas infinitas terras, 101220191209
Um dos ‘troféus’ exibidos na biblioteca da Mansão Wayne na Terra-99.

Uma outra referência, está quando Kara Denvers, a Supergirl, vai com Kate Kane, visitar o Bruce Wayne da Terra-99. Em determinado momento, quando Kara está na biblioteca de Bruce, ela vislumbra seus troféus. Entre eles, temos o óculos de Clark Kent e também uma Carta Coringa, fazendo claramente referência ao Palhaço do Crime.

Postar um comentário

0 Comentários