Arrow terá retorno de antigos personagens e cenários em 8x2!

Stephen Amell, a estrela de Arrow, vem postando um vídeo ao final da gravação de cada episódio da oitava e última temporada de Arrow.

Com o episódio 8×2 intitulado ‘Welcome to Hong Kong’, não foi diferente. No vídeo, Amell ainda fez alguns agradecimentos, que podem levantar especulações sobre o que vai acontecer ou aparecer no episódio. Os videos são postados em seu instagram pessoal.

O ator elogia o departamento de decoração por ‘recriar algo que não era visto na série durante várias temporadas’. Isso nos leva a imaginar: Seria o Banker original? As Consolidações Queen? O SCPD original? Ainda não sabemos.

Além do agradecimento ao setor de decoração, Stephen agradeceu também por ter feito cenas com uma estrela convidada ao qual ele disse que foi ‘muito graciosa para voltar à série’ e com quem ‘compartilhou alguns momentos maravilhosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Stephen Amell (@stephenamell) em

Com base no titulo do episódio, claramente poderia ser Rila Fukushima, a Tatsu, ou até mesmo Karl Yune, como Maseo. Mas não podemos descartar a possibilidade de ser, por exemplo, Paul Blackthorne, o Detetive Lance, ou John Barrowman, como Malcolm Merlyn. Quem sabe Brandon Routh, nosso querido Ray Palmer ou até mesmo Matt Nable como Ra’s al Ghul.

Postar um comentário

0 Comentários