Warner Bros pode ter novos planos para o Deathstroke nos cinemas.

Deathstroke foi inserido no Universo Estendido da DC na cena pós créditos de Liga da Justiça. Naquele momento, o ator Joe Manganiello, dava vida a Slade Wilson. O plano era trazer o vilão para um filme do Batman dirigido por Ben Affleck.

Affleck acabou deixando a direção do longa e pendurando o capuz do Morcego. The Batman, agora é dirigido por Matt Reeves e tem Robert Pattinson como Bruce Wayne. Já foi anunciado até que o filme contará com uma galeria de vilões e isso não inclui o Deathstroke de Joe Manganiello.

Segundo o We Got This Convered, a Warner Bros. tem outros planos para o personagem. Alguns rumores apontam que o estúdio quer começar uma reformulação para Slade Wilson e pode inserir o personagem em The Suicide Squad de James Gunn.

Caso isso aconteça, o personagem pode acabar sendo interpretado por Idris Elba e não Joe Manganiello. Quando Elba foi inserido no projeto, acreditava-se inicialmente que seria para substituir Will Smith como Deadshot. Mas o papel foi reescrito para que o ator pudesse ter um personagem ao qual pudesse dar a sua própria interpretação.

Segundo o site, caso isso não aconteça, o Deathstroke ainda pode aparecer no próximo live action dos Novos Titans, interpretado por um novo ator.

Postar um comentário

0 Comentários