Chris Evans fala sobre relação entre Steve Rogers, Peggy e Sharon Carter.

Chris Evans, intérprete de Steve Rogers, o Capitão América em Vingadores: Ultimato, esteve presente na ACE Comic Com e respondeu algumas perguntas de fãs.

Mesmo depois de algum tempo após o filme, algumas perguntas ainda ficam no ar. Ainda mais quando envolvem viagem no tempo. Os fãs ainda querem saber, qual o destino de Gamora e até mesmo a relação entre Steve Rogers e Peggy Carter.

Evans, respondeu uma pergunta de fã, sobre justamente Steve e Peggy, ela queria saber se a relação dos dois tem ramificação com Sharon Carter. (via CinemaBlend)

“Você está pedindo a continuidade do tempo, tudo bem. Sabe, não tenho certeza se posso dar essas respostas. Iria ser muito fraco eu dizer ‘pergunte aos escritores’, mas pergunte aos redatores. Quero dizer, eu entendo que há muitas coisas que você poderia questionar sobre o continuum do tempo, mas se há alguma coisa que eu aprendi sobre trabalhar com a Marvel, é que eles não deixam pedra sobre pedra. Eles realmente não sabem fazer isso. Às vezes, posso fazer uma pergunta, mas sempre que faço, existe uma resposta.”

Se seguirmos a linha de pensamento de Evans, é muito provável que ainda teremos em algum momento dos no UCM, histórias ligadas ao Capitão América.

Postar um comentário

0 Comentários