Vingadores: Ultimato | Novo corte de cabelo e novo uniforme da Capitã Marvel quase não aconteceram.

Já se foram quase dois meses desde que Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas. O longa trouxe para a equipe heróis que não foram aproveitados na primeira parte, Vingadores: Guerra Infinita. Os exemplos são o Homem-Formiga, o Gavião Arqueiro e a estreante no MCU, Capitã Marvel.

Carol Denvers que teve seu filme solo pouco antes da estreia de Ultimato, contou com uma alteração de visual. Carol começa o longa, com um visual que lembra bem o que ela terminou o filme solo, mas no salto de 5 anos, ela aparece com o cabelo cortado e com um novo traje. No entanto, segundo o CinemaBlend, isso quase não aconteceu.

Victoria Alonso, executiva de produção da Marvel Studios contou que tinha receito de mudar o visual da personagem. Em boa parte, o medo era pelo fato de ser uma nova personagem no UCM.

“Esse corte de cabelo foi uma conversa. E eu fui contra por um tempo por que eu estava com medo que as pessoas tivessem acabado de conhece-la, acabado de perceber quem ela era, dai nós iriamos mudar o cabelo dela. Eu pensei: ‘É cedo demais?’. Mas claramente, não foi.”

Esse detalhe com a Capitã Marvel só prova o quanto todo Universo Cinematográfico da Marvel é pensado minuciosamente. Claro que tem falhas. Mas praticamente tudo é pensado.

Postar um comentário

0 Comentários