Vingadores: Ultimato | Ator diz que longa criou vários inícios para o MCU.

Quando Vingadores: Ultimato estreou, além de fechar um ciclo de 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, o longa também finalizou o arco de muitos personagens importantes.

No entanto, esse não é o fim. Depois que Homem-Aranha: Longe de Casa estrear, a fase 3 estará finalizada e uma nova fase será iniciada no MCU.

E a 4ª Fase pode de certa forma, trazer para a franquia outras visões muito empolgantes. Muitos chamariam de ‘um novo começo’, inclusive um dos Vingadores.

Jeremy Renner, em entrevista quando participava do Celebrity Fan Fest 2019, disse que estamos bem longe do fim do MCU. Ele disse que a Marvel tem muitos planos futuros.

“Em Ultimato, acho que qualquer final cria um novo começo para muitas coisas. A Marvel tem muitos planos para muitas coisas. Então foi emocionante.”

A aproveitando a oportunidade o ator, falou um pouco sobre a relação entre o longa e público.

“Mas resumir 21 filmes é muito difícil, eu acho que isso satisfez muito os fãs. Eu só estou aqui por causa dos fãs, como todo mundo. Espero que tenhamos saciado muitas pessoas.”

O Gavião Arqueiro é um dos Vingadores que tem grande chance de continuar aparecendo nas próximas fases do Universo Cinematográfico da Marvel. Então, uma declaração dessas, vinda do ator, é interessante.

Postar um comentário

0 Comentários