Teoria explica por que Thanos teve uma visão na joia da alma, mas Tony e Hulk não.

Em Vingadores: Guerra Infinita, após estalar os dedos e dizimar metade de toda a vida do universo, Thanos é transportado para dentro da joia da alma. Lá, ele tem uma visão de Gamora, mas jovem.

No entanto, quando Hulk e também Tony Stark estalaram os dedos em Vingadores: Ultimato para primeiro reverter a dizimação e depois acabar com Thanos, nenhum dos dois teve uma visão como a do Titã Louco.

Uma teoria postada pelo usuário de Reddit, u/comrade_batman, levanta um ponto interessante sobre o por que Thanos teve uma visão, e os outros dois não tiveram.

Segundo o usuário, o motivo é que Thanos realmente teve que sacrificar alguém que ele ama para conseguir a joia. Quando ele sacrificou Gamora, ele entendeu o poder da joia. Assim como o Caveira Vermelha lhe disse.

Já Hulk e Tony Stark não tiveram que fazer esse sacrifício. Quando na verdade, quem fez foi Clint, ao perder Natasha em Vormir.

Provavelmente, segundo a teoria, caso fosse Clint quem estalasse os dedos utilizando a manopla, ele teria uma visão similar a de Thanos.

No entanto, mesmo com a teoria, é provável que Hulk e Tony tenham sido sim transportados para o interior da joia, mas isso nunca foi mostrado.

O diretor Anthony Russo chegou a dizer que planejaram uma cena no interior da joia para Tony. Ele veria sua filha, Morgan já adulta. Mas isso não aconteceu.

É claro, que podemos estar interpretando o sacrifico de maneira errada. Uma vez, que apesar de Clint ser o único presente no sacrifico de Natasha, todos os Vingadores também sentiram a falta dela. Hulk até tentou trazê-la de volta quando estalou os dedos.

Postar um comentário

0 Comentários