Samuel L. Jackson conta o segredo para o sucesso do Universo Cinematográfico Marvel!

O Universo Cinematográfico da Marvel hoje em dia é um tremendo sucesso. Samuel L. Jackson faz parte disso desde a cena pós-creditos de Homem de Ferro em 2008.

Agora, 11 anos e 23 filmes depois, temos um universo perfeitamente conectado, que nem o mais ambicioso dos fãs apostaria lá trás, quando tudo começou.

Jackson, que atualmente está em Homem-Aranha: Longe de Casa, contou ao We Got This Convered, qual o segredo do sucesso que a Marvel vem utilizando.

Para o ator, o grande segredo do sucesso que o Universo Cinematográfico da Marvel alcançou, foi conseguir correlacionar os heróis com o público.

“Eu acho que um dos elementos essenciais é que eles descobriram como fazer a parte de ‘pessoas’. Mesmo os super-heróis, de uma maneira especifica, aqueles que não tem uma identidade secreta… eles usam esses heróis para criar um parentesco entre você e eles. Você consegue encontrar em cada um desses personagens, coisas que se identificam com você de uma maneira bem especifica.”

Samuel L. Jackson volta a interpretar o superespião Nick Fury em Homem-Aranha: Longe de Casa que estreia no dia 4 de julho nos cinemas.

Postar um comentário

0 Comentários