Presidente da Marvel confirma conversas com Keanu Reeves para integrar o MCU.

Homem-Aranha: Longe de Casa está cada vez mais perto de estrear. Isso faz com que os grandes nomes da Marvel comecem a sua jornada de divulgação do longa ao redor do globo. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios é um desses nomes.

Recentemente o ComicBook teve a oportunidade de conversar com Feige. Entre assuntos como o relançamento de Vingadores: Ultimato com cenas inéditas, também estavam novos nomes para o futuro do MCU.

Um dos nomes perguntados ao presidente era o ator, queridinho da internet, Keanu Reeves. Prontamente, Feige disse que Reeves é sempre um interesse da Marvel.

“Nós conversamos com ele em quase todos os filmes que fizemos. Nós conversamos como ele sobre isso [MCU]. Mas eu não sei quando, ou se ele vai se juntar ao MCU, mas nós queremos muito encontrar um jeito de fazer isso.”

O interessante é que segundo Feige, o que está acontecendo com Reeves também aconteceu com Jake Gyllenhall. Muitas conversas aconteceram entre o ator e a Marvel antes de que o papel de Mysterio aparecesse para ele em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Postar um comentário

0 Comentários