Homem-Aranha | Tom Holland quer parceria com Doutor Estranho no futuro.

Dentro do Universo Cinematográfico da Marvel não é incomum outros heróis participarem de filmes que não são necessariamente deles mesmos. A Viúva Negra foi introduzida em Homem de Ferro 2 e participou de Capitão América 2 por exemplo. Com Homem-Aranha não é diferente.

O próprio Homem de Ferro esteve presente em Homem-Aranha: De volta ao Lar. Tony funcionou como uma espécie de mentor para Peter e até ajudou o Cabeça de Teia algumas vezes.

Seguindo essa linha, é bem possível que tenhamos mais disso no futuro. E quanto a isso, segundo o CinemaBlend, o ator Tom Holland, que interpreta Peter Parker, tem um pedido em especial.

Holland quer que Homem-Aranha e Doutor Estranho se encontrem novamente. O ator acha que esse encontro seria divertido por ambos serem de Nova York e acreditarem em coisas diferentes.

“Eu estou realmente querendo fazer uma parceria com o Doutor Estranho, por que nós somos os dois de Nova York e eu realmente gosto da ideia de uma cara da ciência se encontrando com um cara da magia, por que contradiz tudo que ele sabe. Eu gosto da ideia de que existe uma ciência real da qual o Peter fala, e depois existe o Doutor Estranho rabugento, onde ele é como ‘A fenda do tempo e isso e aquilo…’ Então é divertido.”

Homem-Aranha e Doutor Estranho se conheceram em Vingadores: Guerra Infinita.

Postar um comentário

0 Comentários