Depois do final de Game of Thrones, muitos fãs ficaram chateados com como a serie tratou o fim de muitos personagens. Entre eles, Cersei Lannister. A própria atriz, Lena Headey disse recentemente que também esperava uma morte melhor para a personagem.
Mas, uma cena filmada durante a 7ª temporada e que acabou não indo ao ar, poderia ter mudado muita coisa.
Cersei sempre fez tudo por seus filhos. Ela estava grávida durante toda a temporada final da série. Ela inclusive diz a Euron que o filho é dele, quando na verdade é de Jaime.
No entanto, isso quase não aconteceu. Na cena em questão, que acabou excluída, Cersei perdia o bebê.
Lena Headey falou sobre isso durante a Comic-Con de Munique.
The miscarriage scene would’ve been epic ? pic.twitter.com/gSZxUiukIa
— ꧁♡ ᴋᴡᴇᴇɴ ʟᴇɴᴀ .꧂ (@bb_cersei) 15 de junho de 2019
“Eu perco o bebê, e foi realmente um grande momento traumático para a Cersei que acabou nunca acontecendo. Eu queria fazer isso por que acho que teria servido a ela de uma forma diferente.”
Caso isso tivesse acontecido, será que Cersei ainda tentaria construir o seu exército? Será que ela estaria mais determinada a derrotar Daenerys? Será que não? Será ainda que Euron estaria com ela até o fim se ele não acreditasse que o bebê em questão era dele?
Hoje, é impossível saber o que teria sido da personagem durante a oitava temporada, caso a cena em questão tivesse realmente entrado no corte final da série.
0 Comentários