Game of Thrones | Cena excluída poderia ter mudado o fim de Cersei Lannister.

Depois do final de Game of Thrones, muitos fãs ficaram chateados com como a serie tratou o fim de muitos personagens. Entre eles, Cersei Lannister. A própria atriz, Lena Headey disse recentemente que também esperava uma morte melhor para a personagem.

Mas, uma cena filmada durante a 7ª temporada e que acabou não indo ao ar, poderia ter mudado muita coisa.

Cersei sempre fez tudo por seus filhos. Ela estava grávida durante toda a temporada final da série. Ela inclusive diz a Euron que o filho é dele, quando na verdade é de Jaime.

No entanto, isso quase não aconteceu. Na cena em questão, que acabou excluída, Cersei perdia o bebê.

Lena Headey falou sobre isso durante a Comic-Con de Munique.

“Eu perco o bebê, e foi realmente um grande momento traumático para a Cersei que acabou nunca acontecendo. Eu queria fazer isso por que acho que teria servido a ela de uma forma diferente.”

Caso isso tivesse acontecido, será que Cersei ainda tentaria construir o seu exército? Será que ela estaria mais determinada a derrotar Daenerys? Será que não? Será ainda que Euron estaria com ela até o fim se ele não acreditasse que o bebê em questão era dele?

Hoje, é impossível saber o que teria sido da personagem durante a oitava temporada, caso a cena em questão tivesse realmente entrado no corte final da série.

Postar um comentário

0 Comentários