Crise nas Infinitas Terras | O que esperar do maior crossover da CW?

Desde a primeira temporada de The Flash, a CW vem nos preparando para esse momento épico. Crise nas Infinitas Terras está chegando. O crossover desse ano que teve um ponta pé inicial no último evento, intitulado ‘Elseworlds’, chega no fim desse ano e deve ser o último crossover entre todas as séries da CW.

Em Elswords, tivemos Flash, Arqueiro Verde e Supergirl unindo forças. Foi no ultimo crossover também que conhecemos o Monitor, peça crucial no próximo evento. A equipe de Lendas, de Legends of Tomorrow não estava no último crossover, mas no próximo são figurinhas marcadas.

Há quem diga que guardadas as proporções, Crise Nas Infinitas Terras é o modo da CW levar para a TV a sua própria versão de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Mas para isso acontecer, ela vai ter que inserir perdas emotivas no evento.

Nós já sabemos desde o ultimo episódio de Arrow, que Oliver Queen, protagonista de Arrow, que deu início a todo o digo Arrowverse, encontrará o seu final do evento. É muito provável que Oliver não seja a única perda. Aqui nós vamos listar algumas outras possíveis perdas que Crise nas Infinitas Terras pode nos apresentar. E também o que esperamos ver no crossover.

Diggle Lanterna verde crossover crise nas infinitas terras

JOHN DIGGLE

Pra John Diggle, temos dois destinos. O personagem está inserido no Arrowverse desde a sua criação, no episódio piloto de Arrow. Diggle tem sido o fiel escudeiro de Oliver durante toda a caminhada do Arqueiro Verde. Mas na última temporada de Arrow, nos flashforwards (flash do futuro), em que eram exibidas cenas dos filhos de Oliver, Diggle não estava. A ausência de John Diggle e de Oliver Queen ao mesmo tempo, pode significar que Diggle pode ter tido o mesmo destino do amigo, Oliver?

Um outro ponto para o futuro de John Diggle, pode não levar o personagem direto a morte certa. Durante o evento ‘Elswords’, o Barry Allen da Terra 90, chegou a mencionar que conhecia a versão do John naquela Terra, e que lá, ele utilizada um anel. Claramente fazendo referência ao Lanterna Verde. Quem sabe, ao final de Crise nas Infinitas Terras, não teremos John Diggle como o Lanterna Verde.

Superman, Crossover, Crise nas Infinitas terras

CLARK KENT

É, o Home de Aço. Superman foi inserido no Arrowverse na série da Supergirl. Há quem goste, há quem não goste. Mas de fato, boa parte dos fãs, curtiu o personagem. No entanto, o personagem não passa de um coadjuvante na série da prima. A morte dele no evento pode ser bastante emocional ao mesmo tempo que pode não ser lá uma grande perda. Isso faz de Clark Kent um forte candidato para se juntar à Oliver Queen no fim.

Flash terra 90, john wesley shipp, crossover crise nas infinitas terras

JAY GARRICK OU FLASH DA TERRA 90

John Wesley Shipp interpretou Barry Allen na clássica série do Velocista Escarlate na década de 90. Hoje o ator que já interpretou o pai do herói em The Flash, da vida à Jay Garrick e também ao Flash da Terra 90. Jay de fato é um personagem muito importante para o Barry Allen de hoje. A perda do personagem poderia ter um apelo emotivo muito grande. Porém, também podemos simplesmente perder o Flash da Terra 90, já que segundo o ‘jornal do futuro’ o Flash desaparece na crise. O que impede essa versão do Barry Allen, tomar o lugar da versão de Grant Gustin?

tom welling superman crossover crise nas infinitas terras

O SONHO DOS FÃS

Os acontecimentos desse crossover devem ser os mais perigosos de todos. É normal e necessário achar que os heróis podem precisar de toda a ajuda que for. Como já tivemos o Flash de John Wesley Shipp inserido no Arrowverse, por que não inserir o Clark Kent de Tom Welling? Seria, de fato, uma coisa que levaria os fãs a loucura.

JUNTAR A TERRA-1 COM A TERRA-38

Talvez o maior problema do Arrowverse, seja o fato de Supergirl se passar em uma terra totalmente diferente da que os outros heróis. Talvez esse crossover seja o ponto perfeito para quem sabe, mexer no multiverso e juntar todos em apenas uma Terra. Talvez, quem sabe, até mesmo inserir o Raio Negro na trama.

antimonitor, anti-monitor, crossover, crise nas infinitas terras

TODA PRODUÇÃO DE SUCESSO PRECISA DE UM GRANDE VILÃO.

Crise Nas Infinitas Terras não pode ir na contramão do sucesso. É um evento que os fãs esperam com ansiedade. Um exemplo caro, é que Vingadores: Guerra Infinita teve um sucesso estrondoso, em boa parte pelo seu vilão, construído a anos. É bem verdade que Crise nas Infinitas Terras não tem anos para construir um bom vilão, mas terá sim tempo para isso já que vai unir quatro seriados. Tem tempo de sobra para desenvolver um bom Anti-Monitor, não acha?

Esse artigo foi inspirado em um artigo do site Discussing Film, porém, com a nossa versão do que pode acontecer. E ai, o que acha que vai rolar?

Postar um comentário

0 Comentários